Notícias do Inter

Renê não aguenta mais e desabafa para todo mundo ouvir

O lateral-esquerdo Renê não aguentou mais e desabafou para todo mundo ouvir recentemente, chamando a atenção dos torcedores colorados. O Sport Club Internacional acabou conquistando uma importante vitória no último final de semana. Mesmo assim, diversas polêmicas acabaram se desenrolando antes e após o confronto em questão.

No último sábado, a equipe colorada conseguiu vencer o Delfin e se classificou para os playoffs da Copa Sul-Americana. Antes do confronto, porém, foi possível ouvir algumas vaias vindas das arquibancadas para o defensor. Tudo isso acontece poucos dias depois do seu erro capital no jogo contra o Belgrano, na volta do time ao futebol.

Na zona mista, após o jogo, Renê desabafou sobre toda essa situação. “Espero que quando eu jogar bem, como foi hoje, a torcida reconheça. A crítica é válida sempre que for construtiva. Só acho que antes do jogo não é hora de criticar porque, se depois do jogo tiver que aplaudir, fica feio. O torcedor está no seu direito, mas às vezes pega pesado”, declarou.

Renê faz desabafo sobre críticas

Ele ainda comentou sobre esses erros cobrados nas arquibancadas. “A torcida escolhe um ou outro para pegar mais pesado, mas eu jogo em uma equipe que tem 11.  Acredito que nem sempre quando perdemos a culpa é minha. Temos que aprender a conviver e continuar trabalhando para mudar isso tudo. Tenho mais de 100 partidas e cometi três erros. Então, acredito que acertei mais do que errei”, disse.

Renê, inclusive, prometeu seu melhor com a camisa vermelha. “Às vezes, errei em um jogo que estava muito bem e as pessoas esquecem tudo que você faz de bom para focar apenas nos erros. Mas, sempre que eu estiver em campo, vou dar o meu melhor. Não garanto que não vou errar, porque sou um cara que arrisca bastante. Quando puder dar um passe bom para a equipe, vou arriscar”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo